Neste momento, vamos procurar esclarecer as principais dúvidas que nossos clientes trazem até nós!



Caso você tenha alguma pergunta que não tenha sido esclarecida aqui, clique neste link e envie-nos a sua pergunta através do nosso formulário!



Produtos

Onde encontro especificações dos carrinhos?
Em cada página de carrinho, você encontra o descritivo de cada um de nossos produtos, como medidas e o que inclui na sua compra. 



Todos os carrinhos possuem estoque?
Sim. Todos eles estão disponíveis para compra. 

Os carrinhos possuem garantia?
Sim. A garantia dos produtos são de 3 meses á partir da data de entrega ao destinatário final. 

Como Comprar

A Carrinhos Bacana possui loja física?
Não. Nosso atendimento e nossas vendas são realizadas somente pela nossa loja virtual. E o atendimento é pelo nosso CHAT de segunda a sexta e pelo nosso WhatsApp.



Como faço para comprar os produtos?

Você precisa efetuar o seu cadastro, conforme o formulário e escolher uma forma de pagamento. Ela pode ser por cartão de crédito, boleto ou transferência bancária. 

Os carrinhos são novos?

Sim. Todos os carrinhos que temos na fábrica são novos, desenvolvidos e fabricados na Carrinhos Bacana



Quais as formas de pagamento?
Os pagamentos no site são por cartões de crédito, que podem ser parcelados, boleto bancário e depósito ou transferência bancária a vista.



É Possível parcelar no boleto bancário?

Não. O parcelamento é feito somente através do cartão de crédito.



Fiz o pagamento do boleto. Como mando comprovante? 

No caso de pagamento de boleto, não é necessário enviar comprovante. Quando o pagamento for compensado, nosso sistema irá atualizar automaticamente o seu pagamento. 



E no caso de depósito ou transferência, envio o comprovante?
Sim. Envie o seu comprovante para nosso e-mail contato@carrinhosbacana.com.br informando o número do seu pedido. 



Posso pagar frete junto com o carrinho?
Sim. Você pode selecionar o frete, junto com seu carrinho e efetuar o pagamento de acordo com a maneira disponível para pagamento.



Posso comprar pela loja virtual e retirar pessoalmente?
Sim. A fábrica está localizada em Sorocaba, interior de São Paulo. Então, ao efetuar a compra, você pode informar que irá retirar diretamente conosco, e nós entramos em contato informando quando seu carrinho estará disponível para entrega. 

Desejo mudar meu endereço de entrega
. 
Entre em contato com nossos canais de comunicação para que possamos alterar, antes do produto ser enviado, pois após o envio, não será possível realizar a alteração. 

Entrega



O frete é grátis?
Não. O valor do frete pode ser consultado na página do produto, digitando o CEP de destino, ou através dos nossos contatos. Para isso, informe sempre o CEP e qual é o carrinho que está querendo saber.

Qual é o prazo de entrega dos carrinhos?

Após a confirmação de pagamento, nossos produtos entram em fase de finalização e acabamento. Essa fase dura em torno de 3 a 4 dias úteis. Após o despacho do produto para a transportadora, essa vai variar de acordo com o destino de entrega.



Pedidos

Posso colocar a minha arte (meu logo e meus contatos) no carrinho em que eu comprar?
Você precisa ter a arte pronta e nos enviar com as medidas já corretas para impressão. Este arquivo precisa estar em alta resolução. Para a impressão e aplicação, o valor adicional é de R$ 65,00. Caso você queira realizar este procedimento, entre em contato pelo chat antes de realizar a sua compra, ou colocar as suas observações no seu pedido no ato do pagamento.



Não tenho a arte pronta, vocês fazem ou alteram?

Não. Nossas artes já são padronizadas e não temos como desenvolver layouts para os clientes.


Como faço para acompanhar o meu carrinho?

Como enviamos nossos produtos por transportadoras diversas, as mesmas não fornecem número de rastreio. Para isso, você deverá entrar em contato conosco, que iremos realizar a consulta do status de entrega do seu carrinho.


DÚVIDAS FREQUENTES


1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS?

Todos os nossos produtos são novos, que saem direto da fábrica.


2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?

Os produtos, após a compra, possuem um prazo de 3 a 4 dias úteis para finalização antes do despacho para a transportadora.


3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida com os dados enviados pelo comprador, após a compra. O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.


4. O PRODUTO TEM GARANTIA?

Sim, 3 meses.


5. QUANTO É O VALOR DO FRETE? 

O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na caixa de perguntas.


6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. 


7. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS? 

Realizamos nossas entregas via Transportadoras.

Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio. 


8. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?

Não. Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.


10. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda à sexta, das 8h às 17h.


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